expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

1 de nov. de 2016

CARTA PARA O FUTURO

 

       Escrevi esta carta em 2014 para eu ler em 2016. Ela poderia ter sido lida em 2015, faria mais sentido... portanto posso extender a data de validade dela sempre para o futuro sem datar. Talvez sirva de inspiração para vocês. Quem leu Perdão Leonard Peacock, entende a referência.

Hey garota maluca! Sim você é absolutamente doida! E eu te amo por isso, porque você pode duvidar nesse momento mas é a mulher com mais colhão que conheço! Continue se arriscando, não tenha medo, nunca deixe ele entrar em sua vida novamente! E relaxa, tudo o que você está passando vai sim te preparar para várias coisas. Você precisa dessas dores e experiências para amadurecer, para ser ainda mais independente e adulta do que já é. Então aguenta firme! Se desapegue da vergonha, de qualquer insegurança que tenha. Você não precisa ser perfeita, apenas precisa ser você.
Desapegue-se de barreiras impostas, não exagere, saiba separar a realidade do seu mundo tão particular e fantasioso que é este que existe dentro de você. Não espere nem exija nada de ninguém, apenas de você mesma. Lembre-se que se você se deixar na mão vai se foder sim! E rápidinho, então tome cuidado, siga seus instintos, você tem uma sensibilidade incrível confie nela! E não nos seus sonhos sentimentais. Corte o cabelo! Mude de visual, se transforme, é sempre bom mudar, e sei que não gosta de mudanças agora, mas acredite isso vai mudar.

Existem coisas maravilhosas para acontecer, tenha paciência, não seja precipitada "devagar e sempre" lembra? Acredite em você! Dê o seu melhor porque ele é realmente grandioso! Se apaixone por suas causas e pelos seus desejos. Você irá conquistar o que quiser, se tiver foco, se realmente quiser... então queira! Seja! Se esforce até sentir dor e começar a chorar! Porque a recompensa vem, e vale muito a pena!. Nunca desista de escrever, pessoas precisarão de suas palavras algum dia, por mais que você ache esse pensamento pretensioso neste momento.
Aprenda o máximo que conseguir com as pessoas a sua volta, abra-se, seja tolerante, todo mundo merece um bom dia!. Não se desvie de seus princípios. E queira sim o melhor que alguém pode lhe oferecer, porque é isso que você merece! Não abaixe suas exigências, apenas as adapte e tenha paciência.
Não vejo a hora de você descobrir tudo de maravilhoso que está por vir! Não desista, confie! Seja paciente. Vai dar sim tudo certo! Até o futuro.


Mariana Carolina.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!