expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

25 de set. de 2016

ADEUS MEU AMOR


      
       Eu acho que a culpa é minha, fui eu que disse sim e não me importei com as consequências, eu só quis viver sem me importar se aquilo iria para algum lugar ou não, sempre fiz análises mentais das pessoas: este é compatível comigo tem chances de dar certo, esse não vai dar somos muito diferentes. Mesmo quando eram compatíveis não dava certo, faltava paixão, verdade, intensidade, outras vezes era tudo na minha cabeça a pessoa não me queria do jeito que eu a queria. Minha vida amorosa é um grande equívoco, onde faço tudo para não me machucar mas nunca adianta. Então um dia eu simplesmente não me importei com a minha análise, e mesmo que não tivesse boas chances estatísticas me arrisquei, porque era tão intenso, forte e bonito. Eu só queria mais daquilo e me entreguei, dei meu coração como nunca tinha dado a ninguém, e foi a melhor coisa que eu já fiz na minha vida! Foi o melhor ano, foi quando eu me senti plena amada e feliz, feliz de verdade, mesmo acordando com todos os problemas todos os dias, eu estava tão grata por ter uma pessoa que eu amava e que me amava na minha vida, que o resto eu não me importava... só continuava lutando e tudo iria ficar bem. 
       Agora me sinto morta, destruída, um fantasma vagando com meu corpo sem alma. O difícil na vida é saber que pra você ser feliz e viver coisas boas também tem que aceitar ficar miserável e destruído um dia, tudo o que você mais ama e que te faz bem é o que tem o poder de te destruir e te magoar; então se acontecer você deve aceitar o mal que vem com o bem. Porque a vida é o que sentimos, não adianta querer evitar as emoções, ou tentar ser frio e se distanciar delas, se você não sente nada está morto. Então mesmo que meu coração esteja em pedaços valeu a pena cada segundo, eu nunca vou esquecer nada daquilo, foi a melhor coisa do mundo. Mas eu tenho que aceitar que acabou e seguir, e pra isso não consigo ser nada sua, nem amiga nem mesmo uma conhecida, então talvez um dia, daqui há alguns anos eu possa ser sua amiga, mas agora eu preciso me curar, preciso cicatrizar, preciso esquecer o nosso dia a dia, os nossos hábitos, o seu cheiro... Eu preciso porque senão não consigo continuar.
       Mas não guardo ressentimentos, eu quero que seja feliz, e que se torne uma pessoa melhor a cada dia. Eu quero que a sua vida seja incrível, eu quero que outra pessoa consiga te dar o que eu não consegui pra te tirar da sua redoma e fazer você sentir que aquilo era o suficiente.
     Então talvez não seja bem um adeus, talvez seja um até logo. Mas para o nosso amor eu digo adeus. Porque não consigo mais aguentar a intensidade dele sem você.

Mariana Carolina.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!